Status Cristão - Grupos de Whatsapp

Status Cristão

O grupo Status Cristão foi adicionado na categoria Grupos Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um grupo onde buscamos nos aproximar cada vez mais de nosso Criador, um grupo onde todos são importantes não importando a denominação religiosa e sim Jesus, somente Jesus, o nosso alvo central é o que importa. Faça a diferença na vida de outras pessoas, convide seus amigos e familiares a fazer parte.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Um grupo onde buscamos nos aproximar cada vez mais de nosso Criador, um grupo onde todos são importantes não importando a denominação religiosa e sim Jesus, somente Jesus, o nosso alvo central é o que importa. Faça a diferença na vida de outras pessoas, convide seus amigos e familiares a fazer parte. ( ?❌PROIBIDO LINKS DE OUTROS GRUPOS. )❌?PROIBIDO INVADIR PV, OS MESMO SE FOR DENUNCIADO SERÁ REMOVIDO ??(OBS: aqueles que pedirem pra entra no grupo e depois sairem não terão outra chance de entrar novamente)?

Entrar Status Cristão - Whatsapp

Você pode participar do grupo Status Cristão clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO