๐’๐‡๐ˆ๐“๐๐šฏ๐’๐“ American Golden - Grupos de Whatsapp

๐’๐‡๐ˆ๐“๐๐šฏ๐’๐“ American Golden

No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Shitpost. Nuca compartilhe informaรงรตes pessoais nos grupos de WhatsApp pois vocรช pode ser vรญtima de golpes. Aqui no nosso app vocรช nรฃo perde tempo com links invรกlidos! Nรณs removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jรก recebeu mais de 759 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Grupo de shitpost, sรณ entre se for pra ser ativo, mande pelo menos 10 vรญdeos por dia para permanecer no grupo. Leia todas as regras se entrar no grupo, Ghost aqui toma ban. Temos Bot on no grupo, use os comandos com moderaรงรฃo.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Leias as regras na descriรงรฃo do grupo, assim que entrar 1. Ao entrar no grupo, use a bandeira do Brasil no nick, assim fica fรกcil de manter o grupo organizado e identificar quem sรฃo os nossos membros 2. Seja ativo no grupo, interaja, mande conteรบdos (memes), quem nรฃo รฉ ativo e รฉ Ghost no grupo, รฉ removido. 3. Entre no grupo na intenรงรฃo de agregar, mande pelo menos 10 videos por dia. Se divirta em nosso grupo, faรงa novas amizades, TROPA AMERICAN GOLDEN.

Entrar ๐’๐‡๐ˆ๐“๐๐šฏ๐’๐“ American Golden - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo ๐’๐‡๐ˆ๐“๐๐šฏ๐’๐“ American Golden clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO
Grupos de Whatsapp relacionados: