Projeto Musical PS - Grupos de Whatsapp

Projeto Musical PS

A categoria Grupos de Ajuda tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Ajuda e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O intuito deste grupo é pedir ajuda para que eu possa dar início e concretizar meu projeto pessoal de música. Canto desde os 6 anos de idade e hoje decidi dar um passo lutando pelo meu sonho de viver da música, porém estou sem condições financeiras e desempregado, por isso decidi fazer algo para mudar minha situação atual e da minha família através da música. Decidi pedir a contribuição de no mínimo R$ 10 reais ou o valor que desejarem por mês para que eu possa dar inicio, meio e fim do projeto que durará em media um ano para que seja um projeto muito bem desenvolvido e com muita qualidade. Serei muito grato a todos desde já. Obs: Peço que so entrem e permaneçam no grupo quem realmente tiver interesse em contribuir. Este grupo é sério no seu objetivo!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ Probido assuntos não relacionados ao intuito deste grupo. ❌ Proibido bate papo, relações, pornografias e qualquer assunto não correspondente ao intuito deste projeto. ❌ Proibido assuntos de interesse político

Entrar Projeto Musical PS - Whatsapp

Você pode participar do grupo Projeto Musical PS clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO