Exército de Cristo 🛡️📯⚔️ - Grupos de Whatsapp

Exército de Cristo 🛡️📯⚔️

O grupo Exército de Cristo 🛡️📯⚔️ está na categoria Grupos Religiosos. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 157 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá, irmãos. O nosso Grupo foi criado com muito amor e carinho e para que o respeito seja mantido entre nós, criamos algumas regras para deixar o nosso convívio mais fraterno. Qualquer dúvida pode contactar um dos administradores. Que Jesus nos abençoe e que possamos nos unir em prol do bem cada vez mais.

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ Proibido alterar a imagem de capa do grupo. ❌ Proibido mandar correntes de assuntos que não tenha a ver com o Senhor ❌ Proibido falar sobre política ❌ Proibido fazer divulgações ✅ Liberado promover a palavra do Senhor ✅ Liberado ter muita fé em Cristo Sejam todos bem vindos! Abraços fraternos

Entrar Exército de Cristo 🛡️📯⚔️ - Whatsapp

Você pode participar do grupo Exército de Cristo 🛡️📯⚔️ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO