os alcoólatras de toddynh - Grupos de Whatsapp

os alcoólatras de toddynh

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Figurinhas. Este grupo também já recebeu mais de 567 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 567 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Meu segui lá no omlet e segui minha conta antiga. conta antiga: @zpkeno_mikey_xxx conta de agr: @pain_mickey_ofc._ me segui lá pfv estou muito triste pq alguém estava usando minha conta antiga do omlet e tive que trocar com 770 seguidores triste...

Regras do Grupo para Whatsapp:

? figurinhas a mais de 18 anos ?coisas de 18 anos ?apresentar um discurso de ódio ? xingamentos ? links de outros grupos ?Sites inapropriados ?fazer macumba ksksk zuera Se fazer tudo isso que tá ae vai ser expulso?

Entrar os alcoólatras de toddynh - Whatsapp

Você pode participar do grupo os alcoólatras de toddynh clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO