Achei o negócio certo - Grupos de Whatsapp

Achei o negócio certo

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Achei o negócio certo e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Achei o negócio certo, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo criado única e exclusivamente para divulgação de negócios, renda extra, trabalho em casa, Home Office, etc. Peço a colaboração de todos que verifiquem as regras do grupo, que deverá ser seguida rigorosamente. Eu ADM do grupo me isento totalmente, caso alguém caia em algum tipo de golpe ou promessas de negócios que não condizem com a realidade financeira. Cada pessoa deve analisar a proposta de negócio divulgada no grupo, analisar e tirar suas próprias conclusões. Respeito ao próximo é fundamental dentro de uma sociedade livre e democrata.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Essas regras deverão ser seguidas. As regras mudarão sempre que o ADM achar necessário sem aviso prévio. Caso qualquer uma delas não for obedecida o participante do grupo será removido definitivamente sem chance de voltar ao grupo. ⚠️Proibido⚠️* 1- Perfil fakes. 2- Xingamentos ou palavrões. 3- Inflamar, provocar discórdias ou confusões dentro do grupo. 4- Assédio sexual e moral no PV das pessoas. 5- Divulgar produtos ilícitos. Como por exemplo, notas(dinheiro) falsas, cartões de crédito falsos...etc. 6- Qualquer tipo de discriminação racial, religioso e sexual. 7- Imagens ou vídeos pornográficos. 8- Divulgação de imagens ou vídeos de Pedófilia, armas, drogas, bebidas alcoólicas, cigarros. 9- Ficar repetindo a mesma postagem sem dar um tempo entre uma e outra. (floodar)

Entrar Achei o negócio certo - Whatsapp

Você pode participar do grupo Achei o negócio certo clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO