ACADEMIA DE PREGADORES - Grupos de Whatsapp

ACADEMIA DE PREGADORES

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de Estudos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Sejam Bem Vindos ⭐ Dia 08 de abril vamos abrir uma nova turma promocional.Essa e uma grande oportunidade para você garantir a sua matrícula na academia de pregadores. Mas antes temos alguns presentes 🎁 para você dia 5 a 7 de abril,faremos uma imersão teológica com 3 LIVES grátis,onde alguns dos melhores professores 🧑‍🎓 da academia irão ministrar. Parabéns por participar do grupo aqui enviaremos os links das aulas grátis e alguns vídeos disponíveis para o seu aprendizado

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não pode pornografia Não pode palavrões Somente admistrador tem acesso Não pode nenhum assunto se não for relacionado a aprendizagem. Não asseitamos nem um tipo de preconceito ou abuso seja lá com quem for.

Entrar ACADEMIA DE PREGADORES - Whatsapp

Você pode participar do grupo ACADEMIA DE PREGADORES clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO