nOvInHoS G∆y😈 - Grupos de Whatsapp

nOvInHoS G∆y😈

Se você está procurando um grupo de WhatsApp, você pode encontrar outros grupos na categoria Grupos de Putaria - LGBT+ no final desta página. Assim que você entrar no grupo, confira se todas as informações estão corretas. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por nOvInHoS G∆y😈 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por nOvInHoS G∆y😈, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo novo para novas amizades .. entrem e conheça novas pessoas de várias novas partes do país ... grupo de amizade que estão disponíveis para conversa venham conhece ... Desde de já agradecido bjsss os ADM!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

╚»★ *Bᴇᴍ-Vindos Gay's*★«╝ ⚠️ *Proibido entrada de Meninas*⚠️ ╚» *Rᴇɢʀɪɴʜᴀs Básica* Sem foto no perfil se apresente ao grupo com a foto, idade/Gay ou Bi ?-> *Nᴜᴅᴇs liberado* vc não é obrigado se não quiser mandar *Não envio de outros grupos/ ban* ? ?-> *Pega leve na divulgação de redes sociais* ? *Não interagir/ inativo/ ban* ? *Não ser um membro participativo em conversa/ ban* ? *Envio de vídeos abusivamente/ ban* ? *Pornografia Hetero, ou infantil/ ban* ? *Rᴀᴄɪsᴍᴏ ᴏᴜ ϙᴜᴀʟϙᴜᴇʀ ᴏᴜᴛʀᴏ ᴘʀᴇᴄᴏɴᴄᴇito.*

Entrar nOvInHoS G∆y😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo nOvInHoS G∆y😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO