Professores uma Dádiva 🙌🏻 - Grupos de Whatsapp

Professores uma Dádiva 🙌🏻

O grupo Professores uma Dádiva 🙌🏻 foi adicionado na categoria Grupos de Estudos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Estudos.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Olá! Esse grupo se destina aos professores e professoras da educação básica! Aqui são compartilhados materiais GRATUITOS, ideias, áudios e muito mais. É administrado pela Professora Amanda, que é produtora de materiais pedagógicos digitais.

Regras do Grupo para Whatsapp:

É PERMITIDO ✔️ trocar ideias ✔️ trocar materiais ✔️ tirar dúvidas ✔️ trocar experiências ✔️ trocar fotos ,vídeos pessoais pertinentes ao assunto. É PROIBIDO ? vendas ? links de outros grupos ? assuntos aleatórios ? desrespeito ? consultores de faculdades ? fazer spam no WhatsApp privado dos membros dos grupos ? postagens de materiais contendo direitos autorais ⚠️ ATENÇÃO⚠️ SE HOUVER REGRAS INFLIGIDAS O MEMBRO SERÁ EXCLUÍDO E DENUNCIADO.

Entrar Professores uma Dádiva 🙌🏻 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Professores uma Dádiva 🙌🏻 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO