Desafio dos 19 dias - Grupos de Whatsapp

Desafio dos 19 dias

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Quer emagrecer sem deixar de comer aquilo que você mais gosta? Já imaginou perder mais de 10kg em apenas 19 dias? Venha agora conhecer o desafio dos 19 dias. Me chama no privado que irei bolar uma ideia contigo e quem sabe te ajudar a realizar aquele sonho de ficar com o corpo desejado em 2021.😉

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido postar gore, pornografia etc. Aqui não será tolerado qualquer tipo de preconceito, seja ele por cor, gênero, sexualidade, religião etc. Peço que não fale muitos palavrões aqui. Se rolar brigas eu vou tirar do grupo.

Entrar Desafio dos 19 dias - Whatsapp

Você pode participar do grupo Desafio dos 19 dias clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO