Jogadores Perfect World - Grupos de Whatsapp

Jogadores Perfect World

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Jogos PC. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

JOGADORES DO JOGO DE MMORPG PERFACT WORLD PARA COMPUTADOR. PODERA PUBLICAR FOTO VÍDEOS DO JOGO PODERA PUBLICAR AS SUAS PRÓPRIAS PARTIDAS DO JOGO PODERA FALAR TUDO SOMBRE O JOGO PODERA PUBLICAR MÚSICAS TEMAS DO JOGOS.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras. 1- Respeitar a Opinião de todos 2- Sem Discussão Ofensas contra participantes 3- Sem tentar travar o grupo 4- Publicar suas Partida no jogo 5- Sem Discutir assuntos que não tem a ver com o Grupo 6- Não divulgou assuntos que não tem a ver com o jogo 7- Publicar Músicas,Vídeos e Fotos do Jogo 8- Sem Pornografia do Jogo Obs: Se Quebrar qualquer Regra do Grupo Será banido do Grupo.

Entrar Jogadores Perfect World - Whatsapp

Você pode participar do grupo Jogadores Perfect World clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO