All Users - Grupos de Discord

All Users

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Bots - Geral para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Bots - Geral? Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 385 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

ALL USERS: SOMOS UM SERVIDOR DO DISCORD, COM INTERAÇÕES, BOTS, E ETC, TEMOS BOTS DE MODERAÇÃO, CARGOS E JOGOS, TEMOS MUDAE, POKETWO, E ETC, MUITAS CALL PARA VOCÊ CHAMAR SEU AMIGO, CHAT PARA VC CHAMAR A GALERA. VEM CONHECER O NOSSO SERVER!

Regras do Grupo para Discord:

▪︎▪︎▪︎▪︎ATENÇÃO AS REGRAS ▪︎▪︎▪︎▪︎ ➟ NÃO OFENDA NINGUÉM. ➟ NÃO MANDE NADA NO CANAL ERRADO. ➟ NÃO FLODE. ➟ NÃO MANDE CONTEÚDOS OFENSIVOS OU PREJUDICIAIS. ➟ NÃO ENTRE NO PV DE NINGUÉM PARA PERTURBAR OU MANDAR LINKS. ➟ NÃO MENCIONE SEM MOTIVO. ➟ NÃO FAÇA BARULHOS IRRITANTES OU CONSTRAGEDORES NA CALL. ➟ NÃO FAÇA COMERCIALIZAÇÕES. ➟ NÃO FAÇA RECOMENDAÇÕES ESCROTAS, OFENSIVAS, OU PREJUDICIAIS. ➟ NÃO MENSIONAR DONO E ADM TODA HORA. ➟ NÃO BOTAR BOT DE MÚSICA EM SALA DE CALL.

Entrar All Users - Discord

Você pode participar do grupo All Users clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO