Roda dos Gibizeiros - Grupos de Whatsapp

Roda dos Gibizeiros

A categoria deste grupo Ă© Grupos de Livros. Logo abaixo vocĂȘ vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui nessa pĂĄgina vocĂȘ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atĂ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocĂȘ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Livros.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um lugar sossegado pra gente botar os gibis (e temas afins, claro) em dia sem progressista conversando m3rda no meio, achando que besteira sobre "minoria" e tr4vanão interessam a alguém saudåvel. Puxa uma cadeira e vamo chegar além do eixo DC/Marvel que o mundo é grande!

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚫Proibido escĂłria progressista e proibido c0rn0servador. ⚫Proibido menor de 18 anos. ⚫Proibido endeusar mĂ­dia caça-nĂ­quel. ⚫Algumas discriminaçÔes nĂŁo sĂł sĂŁo permitidas, como tambĂ©m encorajadas, recomendo se informar antes em caso de dĂșvida. ⚫Permitido ter bom senso. ⚫Permitido aproveitar o restinho de liberdade que se tem enquanto ainda nĂŁo te tomaram ela.

Entrar Roda dos Gibizeiros - Whatsapp

VocĂȘ pode participar do grupo Roda dos Gibizeiros clicando no botĂŁo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nĂŁo monitoramos os grupos, entĂŁo nĂŁo podemos garantir que as regras do grupo serĂŁo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO