Rádio Altos POP - Grupos de Whatsapp

Rádio Altos POP

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notícias. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notícias. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Notícias.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Maior site e grupo de notícias do nordeste pastagens diárias, Altos pop sua rádio online e grupo de notícias focado no mundo Gekk e Pop , fique por dentro de descontos, lançamentos, ofertas relâmpagos de jogos e etc VEM DAR UM UP NO SEU MUNDO GAME!

Regras do Grupo para Whatsapp:

O grupo será aberto durante os programas para que possamos manter uma interação show Regras: 1.?sem exagero: Quanto mais pessoas no grupo, mais objetiva devem ser as mensagem(vá direto ao ponto) 2.⌨ Mande tudo de uma vez: Fica um pouco difícil para nós entendemos se mandar uma palavra a cada mensagem. 3.?Grupo fechado durante a semana: o grupo fira fechado durante a semana para não sair do seu foco mais será Alberto durante nosso programa AO VIVO as domingos 14h para uma interação com você. 4.? mande áudios claros e com mínimo 1 Minuto: Nosso lindo programa tem poucos tempo então áudios muito longo e não dando muito clareza pode acabar não aparecendo. PAPOPOP Todos os Domingos das 14h pode ouvir atrás nosso Site Altos pop . Com ou Altos pop . Net

Entrar Rádio Altos POP - Whatsapp

Você pode participar do grupo Rádio Altos POP clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO