𖠺ℓ¡ภкร ∂๏ คгc๏-¡г¡ร𖠺😈 - Grupos de Whatsapp

𖠺ℓ¡ภкร ∂๏ คгc๏-¡г¡ร𖠺😈

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos LGBT+. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 324 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Oinn, tudo bom? Estou aqui para convidar você jovem ADM de algum grupo LGBT ao qual não tem muitos participantes, ou você que é do vale e quer entrar em um lugar para conhecer pessoas que te entendem por também serem viciados nas cores vibrantes que nos traz a diversidade... Bem, chega de enrolação e vamos para o lugar ao qual estou lhe convidando, esse é o "Links do Arco-íris" Um grupo específico para divulgação de links de grupos com a temática LGBT+

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nesse lugar as regras são: • você pode flodar somente 5 vezes o chat com seu link por dia • Lá é um lugar apenas para divulgação de grupos LGBT+, outros tipos de divulgação não seram toleradas • não mandem coisas adultas no grupis lá não foi feito pra isso • sejam comportados e organizados lá dentro • qualquer problema chame o adm!

Entrar 𖠺ℓ¡ภкร ∂๏ คгc๏-¡г¡ร𖠺😈 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𖠺ℓ¡ภкร ∂๏ คгc๏-¡г¡ร𖠺😈 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO