Hackers/Developers - Grupos de Whatsapp

Hackers/Developers

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Tecnologia. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Leia as descrições do Grupo para Não se confundir. Esse é um Grupo para hackers e developers. Não leve a palavra Hackers para o coração como um emocionado. -Hacker: é uma pessoa que elabora e modifica softwares e hardwares de computadores, desenvolvendo novas funcionalidades ou adaptando as que já existem. -Developer: programador, desenvolvedor, codificador ou engenheiro de software.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido: ?Brigas? ?Travas? ?Pornografia? ?lammers? ?Tentativa de Prejudicar o companheiro? ?Usar o nome do nosso grupo em crimes? ?Divulgar informações pessoais de alguém? ?Gore ou qualquer conteúdo pesado?

Entrar Hackers/Developers - Whatsapp

Você pode participar do grupo Hackers/Developers clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO