TRIAGEM AndarilhosDoNorte - Grupos de Whatsapp

TRIAGEM AndarilhosDoNorte

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 812 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Aqui é destinado a prática e vivência da religião nórdica, no caso Ásatrú, Odinismo, Heathenry, bruxaria nórdica, entre outras vertentes. Antes de ser convidado para o grupão principal, entre neste grupo para a triagem. Heil aos Aesir e Heil aos Vanir!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras de Conduta: - OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO, assim que entrar no grupo. Quem lhe convidou, qual sua experiência com o paganismo nórdico, cidade, etc - A característica que mais prezamos é a LEALDADE a causa. Nós e os deuses reconhecemos isso, então faça por merecer. - Respeito entre os membros: Sem postagens de conteúdo racista, misógino, xenofóbico, neonazista/fascista ou qualquer outro que for preconceituoso e desrespeitoso. - Permitido divulgações desde que focado no ASSUNTO do grupo: paganismo nórdico e sua cultura - Respeite os ADM’s, seja ele quem for. Não somos autoritários (mas seremos se isso for necessário), sempre resolvemos tudo na base da conversa e do discurso, então valorizem o nosso trabalho. - Expressamente proibido apagar muitas mensagens em sequência. Se o for fazer, justifique, mas evite ao máximo. - Evite mandar muitos áudios e longos. Não que seja proibido, mas é que ele não democratiza o diáologo, nem todos irão ouvir você. Então se não quer ser ignorado pela maioria, procure escrever. - Somos pagãos. Então sem falso moralismo judaico-cristão aqui. Falamos abertamente sobre assuntos tabus, como sexualidade, política (no contexto da coisa), caminho da mão esquerda, e por aí vai. Recomendo sempre limpar as conversas (não só do nosso, mas de todos os grupos que tiver) e favoritar o que não quer que apague, como imagens, PDFs, áudios explicativos, etc.

Entrar TRIAGEM AndarilhosDoNorte - Whatsapp

Você pode participar do grupo TRIAGEM AndarilhosDoNorte clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO