🍁 Recrutamento Like a Dream 🍁 - Grupos de Whatsapp

🍁 Recrutamento Like a Dream 🍁

Quer mais opções semelhantes? Acesse sua categoria para encontrar outros grupos parecidos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

◖🍁◗ 🍁 ```Like a Dream``` 🍁 ◖🍁◗ *~》 RPG textual via Whatsapp 《~* ```Data de início: 25/10/2020``` ```Quantidade de ADMs: 9``` ◖🍁◗ ```Outrora em um passado distante cujo fora desvendado por poucos e contemplado por gerações anteriores, quando os humanos ainda depositavam sua inestimável fé nos antigos deuses e a soberba humana perpetuava, acreditando em sua supremacia perante os demais. Após um acontecimento, algo que nada nem ninguém sabe explicar. Há aqueles que acreditam que os verdadeiros deuses, cansados de todos os acontecimentos em seus domínios, outros acreditam que simplesmente fora um fenômeno natural, mas a realidade no entanto é única. O mundo já não é mais o mesmo.``` ◖🍁◗ ```Informações:``` ```【🛡️】Sistema de guilda disponível``` ```【⚖️】Sistema de Moeda e XP funcional``` ```【🧝🏼‍♂️】Perícias, Raças e diversidades``` ```【📜】História principal, arcos e eventos cuidadosamente organizados``` ```【⚜️】Conquiste títulos``` ```【👑】Torne-se um Monarca poderoso``` ```【❤️】Case-se e viva um romance``` ◖🍁◗

Regras do Grupo para Whatsapp:

Seram exibidas quando você entrar no grupo, ao entrar digite /comands e em seguida digite /regras que elas iram aparecer, a muitos outros comandos que você aprendera quando entrar.

Entrar 🍁 Recrutamento Like a Dream 🍁 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🍁 Recrutamento Like a Dream 🍁 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO