Man. De Celulares Premium - Grupos de Whatsapp

Man. De Celulares Premium

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Este grupo também já recebeu mais de 749 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo criado afim de reunir pessoas e interessados nesse lucrativo ramo. Que é o de manutençåo de celulares. Os cursos oferecidos aqui são organizados em playlist e distribuidas de forma gratuitas. Com a finalidade de ajudar iniciantes e quem não obteve o devido sucesso no ramo de concerto. Nossa playlis o ajudará a iniciar com o mínimo de ferramentas e investimento. A dar seus primeiros passos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entre e assine nosso Grupo Premium para profissionais iniciantes e concorra a um Curso Completo de Manutenção de Celulares com Certificado Grátis Pago por nós. Os que não forem contemplados terão acesso a nossa playlist gratuita. Que igualmente o ajudarão a dar seus primeiros passos. Em busca do aperfeiçoamento e posterior qualificação. O objetivo desse grupo é captar no mínimo 100 Membros para que passamos passar orientações do funcionamento e como entrar para nosso Grupo Oficial Premium de Manutenção de Celulares. Devido a postagens indevidas por partes de alguns recem integrantes. O grupo teve a opção de postagem de mensagem bloqueada temporáriamente até que se atinja a capacidade mínima de oarticioantes. O que aprendera através de nosso grupo com nossa playlist gratuita? Em nosso grupo vc  aprenderá a: 1) Iniciar seu Próprio Negócio no Ramo de Manutenção de Celulares do absoluto Zero. 2) Consertar com o Minimo de Ferramentas , porém essenciais. 3) Conquistar e Atrair Clientes. 4) Como lidar com o Atendimento em Geral e objeções. 5) Como Usar a Concorrência a seu favor. 6) Como Manusear as Principais Ferramentas de Manutenção de celular. 7) Criar sua Ordem de Serviços. E recebimento de aparelhos. 8) Procedimentos Práticos de Manutenção de Celulares em geral. 9) Como Realizar Testes Iniciais para a entrada de Aparelhos em sua Assistência. 10) Identificar os Princípais defeitos (seja de Sistema ou Parte Física) 11) Como Ganhar Dinheiro com Compra e Reven

Entrar Man. De Celulares Premium - Whatsapp

Você pode participar do grupo Man. De Celulares Premium clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO