Hakuna 😜 - Grupos de Whatsapp

Hakuna 😜

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Basta entrar e interagir! Garanto que não fica no vácuo, não é bom para pessoas tímidas. Um grupo novo, do zero. ( É mais fácil interagir com o grupo desde do início do que depois). Faça amigos, talvez até namore. Duas administradora, sempre online e disposta a responder vocês, nada de apresentações com fotos.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ainda não colocamos regras fixas mas: sem pornográfica, respeite! Não ofenda. Estamos aqui pra fazer amigos e não arrumar tretas. Ao longo do tempo colocaremos regras que agrade tanto vocês como a nós ADM. Vaga para um adm aberta, apenas seja ativo. (Mulher/homem)

Entrar Hakuna 😜 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Hakuna 😜 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO